Pages

Friday 15 July 2011

amor de mae

15 july 2011

[email enviado a minha irma sobre uma encomenda que minha mae me mandou por uma amiga que veio passar as ferias na europa e teve londres como base]

nene

diga pra mamae por mim, por favor, muito muito muito obrigada pelas encomendas, tao elegantemente arrumadas. adorei. chega deu pena desfazer o laco que segurava os vestidos. muito lindo mesmo. quanta delicadeza e carinho. adorei o perfume, que eh exatamente o que eu queria e ate maior ainda que o exemplo que eu tinha aqui. o po compacto eh chique e a cor vai dar certo, sim.

ainda nao provei a blusa que ela mandou porque peguei o pacote e tive que deixar em casa e vir pra universidade, mas experimento ainda hoje. nossa, gostei muito mesmo.

e muito obrigada a voce tambem, pelo anel que voce mandou e que infelizmente a Val esqueceu de botar no pacote por enquanto. mas vou recebe-lo na volta da viagem dela, la pelo dia 30 desse mes.

ainda to sem computador em casa, ja faz quase uma semana. se eu ligar do celular eh muito caro. fala pra mamae que nao to ligando porque to assim, mas to ligada ai nos pessoal do coracao. beijo no venicio pelo aniversario dele hoje.

beijo e saudades. . . .
morena