Pages

Saturday 1 May 2010

ler escrever pensar viver

1 may 2010

(post originado de um email a uma pessoa amiga. apenas minha resposta esta aqui, por razoes obvias)

nxxxxxxx,

visitei o blog - fantastico!!!! e que homem charmoso e generoso. de la visitei outros. bom, voce ja conhece o filme toooodo.

esse blog dele eh de muita utilidade seria, quer dizer, ele da um tom bem pessoal, mas ele eh bem profissional, me parece. sendo assim, requer um cuidado maior ainda na escolha dos assuntos e no tratamento, alem da responsabilidade de ter que estar em sintonia com os comentarios. esse acompanhamento dos comentarios eh um trabalho que pode nao ter fim, literalmente, e fazer de cada post uma novela sem dia pra encerrar o capitulo.

eh importante pra mim poder conversar sobre isso. eu mesma penso as vezes se devo continuar com o blog ou nao. pela frequencia das ultimas postagens, uteis ao fim e ao cabo basica e somentemente para minha pessoa, porque registra meus 'momentos', pelo menos agora, meu soton times pode ainda estar sob controle. digo isso porque em nada ele se compara ao do rapaz, mas estar com os olhos e os dedos presos a blogs nao implica em estar sendo produtiva nem nisso. minha participacao recente (bem frequente) no blog denuncia minha ausencia das leituras fantasticas a que ele se refere quando justifica a decisao de parar com o blog.

mas eu entendo cada palavra dita. me peguei clicando e clicando e lendo bocadinhos aqui e bocadinhos ali e aos poucos minha mente amplia a forma de admirar os blogs: nao so ler, mas pensar 'oh, que nome interessante', 'que nome criativo', e dai achar que tal mente fertil eh capaz de produzir os textos sedutores o suficiente pra me prenderem ali e minha vida aqui ficar a me desejar.

nao nao nao. esse nao pode ser o caminho. sera que assim aproveitando esse email pra voce e usando o mesmo como post eh um meio de poupar meu tempo e manter mais de um servico funcionando na casa aqui?

agora tenho que ir. tenho planos para o dia. hoje tem 'May day' em highfield.
voce ja sentiu a chuva com cheirinho de cinzas de vulcao? e a historia continua. . .

beijo e bom final de semana.

adendo ao post: como sintoma eh uma coisa muito dificil de sair de mim, adicionei o blog aos meus favoritos. ali tem sim muita coisa interessante e que ate merece nosso tempo. valeu, bereu.

No comments:

Post a Comment