Pages

Monday 7 January 2013

feliz feliz feliz

7 jan 2013


Estou muito feliz.
Ontem, 6 de janeiro, foi meu aniversário de 50 anos. Mike e eu passamos o fim de semana em Londres para comemorar. Fomos a exibições de fotografias em três galerias de arte, fomos ao teatro ver “O Fantasma da opera”, comemos em restaurantes ótimos, caminhamos pela cidade, fomos a dois pubs excelentes, e fizemos um monte mais de coisas inesquecíveis que Londres proporciona. Ficamos num hotel super bem localizado, em Strand. De lá pode-se ir a muuuuitos lugares caminhando. Adoramos tudo.

Aí viemos embora ontem de noite. Chegamos de volta em Southampton um pouco depois do planejado. Eu estava com muitas idéias na cabeca para escrever posts ótimos para o blog contando tudo. . . só consegui um tempinho para responder a alguns emails urgentes e telefonar para minha familia no brasil. A benção da minha mãe é prioridade num dia de aniversáio; alias, sempre. Coisa boa que minha irmã de coração Manuela já tinha me ligado quando estávamos ainda em Londres.

Me esperava em casa um linda festa surpresa ‘para dois’ com bolo, presentes, vinho, mais outro cartao de aniversario lindo e tal e coisa. Tudo escondido de mim. Como assim esse buquet lindo de flores e essa torta deliciosa e grande entraram em casa e eu não vi nada?
E me perguntei: o que eh mais urgente: ser feliz ou anunciar ao mundo que voce estou feliz?

E estou feliz, muito feliz; agora anunciado. Também fiquei bastante tocada com tanta doçura e carinho de bem mais de 90 anos de tantos lugares do mundo me mandando mensagens de feliz aniversário. Yey!!!

E assim o ano começa com idade nova para mim. Estou feliz, super feliz. Overjoyed.

Tim tim para você comemorar comigo esse momento mágico. 

6 comments:

  1. Que sensacional... parabens querida. Voce merece. Tenha um ano iluminado!

    ReplyDelete
    Replies
    1. :-) muito obrigada, Cintia. beijo e bom retorno aa rotina inglesa para voce.

      Delete
  2. Parabéns atrasado, Kalina!
    Felicidades mil p/ vc...
    Que a alegria desse início de ano reverbere nessa nova fase!
    bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. valeu, Mag
      abraco grande e um super 2013 para voce.
      beijo

      Delete