Pages

Sunday 17 March 2013

boa de saude

17 mar 2013


e ai que voltei ao medico cardiologista, Dr. Newton, depois de fazer todos os exames que ele pediu, incluindo exames de sangue para um mooonte de coisas, ecocardiograma e o da esteira. ja no exame da esteira o medico [cardiologista tambem e irmao do meu medico] disse que eu estava me saindo muito bem. o meu medico, depois de avaliar tudo, me disse que estava muito feliz com todos os resultados. os resultados da urina e do sangue foram bons, com ressalva apenas para os triglicerideos, que estao acima do desejado. ele recomendou que eu diminua gordua, acucares, e massas. dr newton que me sai muitissimo bem na esteira. yey!!! minhas caminhadas na inglaterra, mais longas e rapidas nos fins de semana e mais brandas durante a semana, me ajudam muito. ah, que beleza!

eu estava com muito medo, sinceramente. quando comecei no exame da esteira estava muito apreensiva. depois de alguns minutos ele me perguntou se eu estava cansada. eu disse: - 'pouco cansada, muito tensa'.
ele falou pra eu relaxar, que tava dando tudo certo.

No comments:

Post a Comment