Pages

Tuesday 7 September 2010

por causa de uma abobrinha

7 sept 2010

From: Lima K.S.D.

Sent: Tue 07/09/2010 15:15
To: Vinha M.H.G.
Subject: RE: Reclamacao formal

Prezada Requerente Senhora Hilra Vinha

Eu, Kalina Lima, brasileira, coracao esperancoso de um amor tranquilo, portadora de cedula de identidade daqui e de la, quica dacola, titulo de eleitor sem tanto valor uma vez que nao ha mais esperanca na politica da boa pratica e tendo em vista que nao poderei fazer-me presente ao pleito eleitoral vindouro, venho acatar em sua integra a queixa aqui apresentada; a respeito do que passo a tratar:

- quando de vossa primeira denuncia da ameaca do virus 'abobrinhas' foi tomada atitude na forma de correspondencia enviada aa dona do blog em questao, senhora Thais. a mesma ate a presente data nao se manifestou;

- naquele momento e tambem neste, agora mesmo, sendo precisa, tentei eu mesma, nos limites da minha sabedoria cibernetica deletar o referido blog da minha lista de espaco de passeio, sem sucesso. nem mesmo sei se tenho vergonha do meu insucesso, mas verdade eh que nao localizei em pagina alguma possibilidade de parar de seguir o danado;

- aproveito o ensejo pra informar-lhe que infelizmente nao tenho escrito ultimamente tanto quanto tenho pensado em faze-lo em funcao de sentir que de alguma forma o blog ta precisando mudar pelo menos de template pra acompanhar os ventos, a chuva, os sentidos, o ritmo. . . da vida. . .

sem mais delongas solicito que vossa senhoria de uma tregua e ponha em segundo plano a possibilidade de processo pelas vias judiciais, considerando a boa vontade da minha alma. outrossim, aceito instrucoes sobre como eliminar de vez por todas a presenca de aboboras virais no espaco do dileto soton times para voltar a contar com a visita ansiada e estimada de leitora tao especial. saliento ainda que ofereco uma rodada de paz em forma de pizza e um bom vinho.

abracos calorosos,
Kalina Morena

________________________________________

From: Vinha M.H.G.
Sent: 07 September 2010 13:27
To: Lima K.S.D.
Subject: Reclamacao formal

Prezada senhora Kalina Lima,

Eu, maria nao sei das quantas, brasileira, casada, descasada, re-casada, descasada, e no momento tico-tico no fuba; portadora da cedula de identidade brasileira que nao serve para nada nessas terras, e do titulo de eleitor tambem inutilizado, residente no endereco mais que conhecido, venho informar-lhe que tendo em vista o nao atendimento de solicitacao feita por esta cidada em data nao remota, mas esquecida, sou forcada a iniciar um processo de reclamao formal perante as autoridades de direito, para tratar do caso. Como ja foi anteriormente mencionado em carta anterior datada de deus-sabe-quando, esta cidada, que vem a ser uma pessoa ocupadissima e nao tem tempo para balelas, encontra-se impossibilitada de acessar informacao extremamente necessaria a seu equilibrio mental, emocional e porque nao dizer corporal, afinal mens sana corpore sano.

Desde a data supra-omitida por esquecimento, encontro-me impedida de abrir o informativo diario online The Soton Times, pelo qual a senhora e a responsavel direta e imediata, alem de autora, administradora e unica funcionaria conhecida. Portanto, todas as imputacoes cabiveis e incabiveis sobrecaem sobre vossa pessoa. Estou lhe escrevendo apenas por gentileza, para informa-la que estou constituindo representante legal, o qual em breve devera entrar em contato com vossa senhoria para inicio do processo. No entanto, poderei abdicar do meu direito de consumidora fiel e participativa do dito informativo de entrar com o citado processo caso vossa senhoria faca a gentileza de tirar aquele bendito link pra o site das abobrinhas na cozinha, para que minha pessoa possa voltar a ter acesso ao referido blog da vossa pessoa.

Sem mais para o momento e contando com sua boa vontade no que tange a este assunto, aguardo providencias no prazo aberto de alguns dias, ao fim dos quais serei obrigada a entrar com o processo na justica blogaria internacioanl, nacional e municipal.

Atenciosamente,
eu mesma

Hilra Vinha
MPhil/PhD Student
School of Education
University of Southampton
Highfield
SO17 1BJ

1 comment:

  1. Hahahahahahaha. Morri de rir desses emails com "legaleze" brasileiro! Chega li varias vezes! Ta' brilhante demais! Palmas!

    ReplyDelete