Pages

Tuesday 11 December 2012

kung fu fighting

11 dec 2012

Catedral de Santo Antonio, Campo Maior - PI [foto da internet]
domingo agora passado, 9 de dezembro, a gente estava tomando cafe da manha e escutando o otimo programa musical da cerys matthews, no ar na radio 6 todos os domingos. ai comecou a tocar 'kung fu fighting'.

foi maravilhosa a onda de lembrancas da minha meninice em campo maior que me invadiu ali e pelo resto do dia todo, sendo a estrela do dia meu amigo jean kennedy. dancei a musica toda com o mike na cozinha. o mike ia cantando junto com a musica e eu so entao nesse dia pude entender a letra de kung fu fighting. eu so dancava e as lembrancas que a musica me trouxeram dancando junto comigo. sinceramente nao lembro de mim dancando essa musica no campo maior clube. acho que ela era privilegio do jean kennedy e da aurita. o clube parava para os dois dancarem em um grande circulo de reverencia quando a musica comecava a tocar bem alto na radiola do clube. eita, agora lembrei tambem de 'nao se va'. sera que o jean ainda gosta dessa tambem?

e me entreguei a essas lembrancas e muita coisa me voltou aa memoria: a joldene sempre linda e arrumadissima com umas saias longas maravilhosas que a mae dela fazia pra ela, a gente indo para o clube depois da missa, que fica ali vizinha ao clube, a musica alta da radiola que comecava depois da missa. nao consegui achar foto do campo maior clube na internet mas acho que a foto da catedral representa bem essas lembrancas. jean, homem, voce era o k[u]ing fu do dia, sempre, todos os domingos. a gente aplaudia? vixe nao to lembranco bem desses detalhes, mas que a gente curtia aos montes, isso, sim. so voce sabia fazer a luta do kung fu com a musica, com a aurita, a rainha da danca.

sobre a letra da musica, eu tinha certeza que o cantor dizia assim: 'everybody was kung fu five' hehehe muito massa. muito preciosa lembranca. passei ainda muitas horas do dia de domingo com o cenario do campo maior clube num panorama na minha cabeca, com o jean girando / dancando kung fu pelo salao com a aurita.

No comments:

Post a Comment