Pages

Monday 8 July 2013

Meu Pai

8 july 2013


ontem de tarde recebi um telefonema da minha irma Kassandra falando que nosso pai havia piorado bastante e que o risco de falecimento em ate 48 horas parecia inevitavel. menos de duas horas depois ela ligou de novo para avisar que ele havia partido. que seja leve sua jornada, meu amor.

meu Pai, Joaquim Mamede Lima, eu amo voce. que saudade dolorosa e confusa, meu Deus. nao consegui embarcar hoje para estar presente logo mais de manha ao velorio, mas estou planejando minha ida para estar junto dos meus nesse momento mais desconcertante e dilacerante da vida.

Pai, hoje vou de novo fazer uma oracao para voce, pensando em voce. nosso amor transcende a vida, ele eh nos e o que eh feito de nos pela nossa convivencia. assim voce estara sempre junto de mim. que seu caminho seja de paz e serenidade.

16 comments:

  1. Ka nunca comentei por aqui, Mas sempre acompamho Seu blog. Aterrissei aqui pelo nome do blog e logo comecei a acompanhar.
    Sinto MUITO pelo falecimento do Seu paizinho.
    Deus abecoe e illumine a vc e sua familia. Muita Paz ! Silvia x

    ReplyDelete
  2. oh Silvia, muito obrigada pela mensagem carinhosa. eh tao dificil esse momento. esse apoio sinceramente nos ajuda a atravessar dias tao escuros.
    obrigada tambem por acompanhar o blog.
    um abraco, Kalina
    ps.: onde voce esta ou mora?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, sei bem o quanto é difícil e doloroso quando perdemos alguém que tanto amamos. Que Deus te de muita força, e a tua familia tbm. Moro na Irlanda x

      Delete
    2. muito obrigada, Silvia. parece ficcao. to muito confusa.
      to pensando em ir aa irlanda em agosto ou setembro. se for, se der, a gente poderia se conhecer.
      abraco grande,
      Kalina

      Delete
    3. Claro que sim. Venha mesmo!
      Me manda teu email pra gente manter contato

      S x

      Delete
    4. muito legal.
      kalinasaraiva@hotmail.com
      kalinamorena@gmail.com
      da um sinal por email por favor, Silvia.
      beijo

      Delete
  3. Kalina, meus profundos sentimentos pela sua perda e estando tão longe, é pior ainda. Digo isso porque já passei por situação semelhante, mas que Deus conforte o seu coração e os de toda sua família. Por mais dolorido que seja agora, tente pensar que seu pai está bem e num lugar muito melhor. Acredito que seja muito mais duro pra quem fica, mas tenha fé que essa dor será minimizada com o tempo e só o amor e boas lembranças ficarão e seu pai pra sempre viverá dentro de vc.
    Um abraço apertado pra vc e força!

    ReplyDelete
    Replies
    1. muito obrigada, Regina, pela solidariedade. voce tem razao. a separacao nao eh total, porque ele permanece em nos.

      Delete
  4. Sinto tanto! Um grande abraço e muita força!

    ReplyDelete
  5. Oh Kalina, nao tenho nem palavras! Sinto muito! Meus sentimentos para toda a familia!!

    Abracos!

    ReplyDelete
  6. Querida Kalina, me permita chama-la assim, mas acompanho seu blog a bastante tempo e acaba parecendo que você é uma amiga de longa data. Adoro seus posts pois fico encantada com a simplicidade e o carinho que passa com suas palavras. Sinto muito pelo momento triste que esta passando, mas é nessas horas que percebemos o quanto Deus nos da força nos momentos mais difíceis, e tenho certeza que seu pai tinha um enorme orgulho dessa filha maravilhosa que você é.Meu nome é Maria Aparecida ou só "Cida",sou paulistana,mas atualmente moro no interior de SP. Beijos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. oh Cida querida, muito obrigada pela mensagem carinhosa. eh esse apoio dos amigos que nos ajuda a seguir e ate que nos da chao nesses dias escuros.
      beijo
      que legal que voce gosta do blog. e muito legal voce decidir se pronunciar. :-)

      Delete
  7. Kalina querida,
    Logo que abri a sua página e vi a foto, meu coração já gelou.
    Perder alguém querido já não é nada fácil, com a distância então... nos faltam as palavras.
    Só Deus mesmo para confortar, trazer serenidade e força num momento difícil como esse. Que seu pai seja amparado, aquecido e iluminado em sua jornada.
    Um abraço carinhoso,

    ReplyDelete
    Replies
    1. querida Mag
      eh terrivel!!! me sinto confusa, mas estou melhor, gracas a Deus. estou no brasil. cheguei ontem. vim para a missa de setimo dia e pra dissipar um pouco essa nuvem confusa na minha cabeca. a missa vai ser hoje de noite. hoje de manha fui ao cemiterio com minha irma.
      muito obrigada
      abraco grande

      Delete