Pages

Friday 12 November 2010

foge daqui, fica ali, volta pra ca

12 nov 2010

que texto lindo, simples, direto, claro e fluente. muito bom de ler, mesmo.
mas deve ter uma coisa que eu acho que fazer a vida inteira: arrumar outro servico pra fugir das obrigacoes principais e urgentes. eh assim: quando eu estava no mestrado nos estados unidos, muuuitas vezes eu senti um magnetismo incontrolavel pelos filmes na tv, especialmente nas semanas com prazos serios, parecia que era o filme mais importante do mundo, que aquela seria a unica oportunidade de ve-lo, e que se nao o fizesse jamais poderia faze-lo no futuro. (hehehe meu portugues ta de lascar hein) um exemplo desse fato eh o filme 'spartacus' com o irresistivel - alguem discorda? - Russel Crowe.

presentemente, nesse prezado instante e momento, precisamente 11.32hr do dia 12 de novembro de 2010, ca estou eu visitando esse blog Kafka na Praia, porque eh interessante mesmo o danado, ao inves de finalizar meus preparativos para uma reuniao de supervisao com minha orientadora, que sera aas 2 da tarde.

e assim sigo eu, lenta e enrolada, mas seguindo.

woody allen diz: "80% of success is showing up" e nessa fe eu sigo ass vezes, pela metade, mas com cara de quase tudo e insistindo na fe.
abraco grande Karen e como esse comentario ta parecendo um relatorio, vou transforma-lo em post no meu blog.

notas: 1. esse post nasceu de um comentario que fiz no blog da Karen, Kafka na Praia.
                2. esse post foi escrito acompanhado de um cafe delicia na caneca charmosa que meu amigo querido Noom (Wisut) me deixou de heranca. ele terminou o PhD e foi embora de vez pra Tailandia semana passada (assunto em outro post).

4 comments:

  1. Muito obrigada pelo post/comentário, Kalina! (Aliás, que nome bonito!)

    Acho que é bom "desfocar" um pouco e relaxar em momentos mais tensos. Não vejo mal nisso. :)

    Um grande abraço e sucesso!

    ReplyDelete
  2. eh sempre um prazer visitar seu blog, Karen, e ja o faco tem um tempao.
    obrigada por gostar do meu nome :-) eu tambem gosto muito. minha mae se inspirou no filme 'spartacus' com o Kirk Douglas pra me dar esse nome, segundo a propria.
    abraco grande e um domingo feliz, no parque, ou nao.

    ReplyDelete
  3. Tergiversar com atitudes também é uma filosofia de vida. Quem decide suas prioridades é você e, como dizia um amigo, devagar também é pressa. :)

    ReplyDelete
  4. salve salve, Allan!!!
    to consultando aqui o significado de tergiversar. obrigada pelo comentario sofisticado e tao pertinente. abraco grande

    ReplyDelete