Pages

Thursday 22 November 2012

noite no dia

22 nov 2012

ontem 21 nov 2012, 7.35 da manha. entrada do avenue campus. foto do celular.
achei essa foto que tirei ontem de manha tao incrivel. nem parece que ja eh quase oito horas da manha, tao  escura e molhada de chuva, e assim parece que ainda eh noite, com as luzes da rua e as do carro em movimento acesas. hoje nao teve chuva de manha cedo, mas o dia nasceu lento, como sempre acontece nessa epoca do ano. como eu to curtindo essas manhas com charme de noite!!!

ontem sai da universidade quando ja era perto de sete da noite. fiquei umas doze horas aqui. e fui caminhando e pensando na noite alta e no dia que se encerrava ali no transito ainda frenetico. entrei no supermercado e comprei cenouras para completar as verduras para  uma lasagna vegetariana que vou fazer hoje, depois do meu cha com uma amiga, por favor. e comprei tambem um chocolate que eh edicao limitada da lindt, chamado stracciatella. eh um chocolate branco com flocos de cookies. nao achei muito especial mas gostei de qualquer maneira. eh bom poder gostar do novo.

vontade de ir bem ali me embrenhar no common numa caminhada e cheirar esse dia curto com seus ventos que trazem e que levam o que a gente quiser; mas o servico me aconselha a ficar aqui, cuidando dele.

feliz!!! tao bom poder entender um pouco a vida, encontrar luz na penumbra. vou agora me preparar um cafe com coffee mate bem gostoso para aquecer a manha e inspirar meus trabalhos.

2 comments:

  1. Oê!
    Uma vizinha ali de baixo, que maravilha!
    Não conheço ninguém aqui, me mudei há pouco tempo e estou louca atrás de vida social mimimi miajuda

    Ah, ontem baixou uma ventania desgraçada aqui também, vi até bin do vizinho levantando vôo.

    Beijos!

    ReplyDelete
  2. oi Bruna!!!
    ah voce vai conhecer um monte de gente. de-se um pouco de tempo nessa adaptacao. procure se envolver em alguma coisa da comunidade. ajuda muito a conhecer pessoas e a aprender mais sobre a cultura, mas isso voce ja sabe ne :-)
    beijo

    ReplyDelete