Pages

Monday 11 June 2012

chove chuva, chove sem parar

11 june 2012

ponto de onibus na london road
hoje tem sido um dia inteiro de chuva, chuva incessante. sai de casa de manha e peguei chuva quando o vento abriu minha sombrinha, e peguei inevitavel chuva porque minha sombrinha eh pequena, e molhei meus pes apesar do sapato e tambem as pontas da calca comprida, e senti muito frio. 

no bbs cafe - mall marlands
fui de manha encontrar cumade eliane e amanda na cidade. conversamos muito, e a chuva continuou chovendo. fui passar um tempinho no burger king com a cumade enquanto amanda fazia as unhas, e a chuva ali. cumade foi trabalhar, fui com a amanda ate a estacao de trem para ela pegar o trem para londres, e vim embora, na chuva. agora, quase ja eh noite, ainda chove. chuva linda e gostosa. eu gosto mesmo, nao eh chuva que alaga e desabriga, pelo menos nao tem sido por aqui, apesar do que tem acontecido no pais de gales nos ultimos dias.

No comments:

Post a Comment