Pages

Tuesday 10 November 2009

no limiar da exaustao

10 nov 2009

(post originado de partes de um email enviado a minha irma kassandra)

ontem o dia foi de correria insana, como tem sido as segundas-feiras, com aulas de manha e de tarde, e em highfield, onde nao tenho uma estrutura de escritorio que facilite minha vida e onde termino almocando qualquer comida nada recomendavel. ainda tive que ir em portswood na hora do almoco pra mandar preparar na farmacia o meu atenolol que tinha acabado no domigo. pra completar, a farmaceutica foi atender uma velhinha e eu tive que esperar pra ela liberar meu remedio.

dei 6 aulas ontem. durante uma aula, de tarde, minha exaustao era tao grande que eu achei que ia desmaiar. ai pensei 'quem vai me levantar'? haaaaaaa (to morrendo de rir) e segurei a onda. segunda de manha sao  aulas normais do programa de EAS, e de tarde sao as aulas de ingles academico pra alunos de mestrado em marketing, management, recursos humanos, economia e financas. as duas turmas bem interessadas e precisando da aula. . . minha cabeca conseguiu se concentrar e as aulas foram muito boas. acho que o compromisso e a concentracao me salvam muitas vezes.

ah, ainda na hora do almoco fiz mais de 40 copias do material da aula (7 paginas, e as grampeei), e ainda assim uns alunos ficaram sem. . . enfim, deu certo. no final das aulas da tarde (2 - 3.45 (mais de 20 alunos) e 4 - 5.45 (quase 20 alunos)) eu disse pra eles que tem uma chance gigante de eu nao estar la na outra semana. ouvi deles um 'oooohhh!!!' eles lamentaram e perguntaram se eu vou voltar depois, na semana seguinte. nao vou, e expliquei que preciso cuidar da minha pesquisa e tal.

hoje de manha, terca-feira, dei aula pra uma menina apenas, tambem de mestrado (open session, vai o aluno que quer) e ela lamentou tanto quando eu avisei a ela tambem que eh provavel que eu nao venha mais na proxima semana: 'it's a pity, it's a pity' ficou dizendo, e pediu pra poder me mandar emails. eu falei tudo bem e que eu vou estar por aqui e que tambem lamento. de qualquer maneira foi bom saber que eles gostaram e que aprenderam sobre o trabalho academico deles aqui, que eh um desafio grande, eu bem sei. pense!!!


morena (lotada de servico) e sem pegar na pesquisa mais esses dias. minha moral ta la em baixo.

No comments:

Post a Comment