Pages

Monday 6 June 2011

le plat du jour: arroz com ovo

6 june 2011


hoje fiz esse prato que ficou bem saboroso. fritei 2 ovos na manteiga de ervas com alho. ai ali mesmo, aproveitando o calor, botei uma sobra de arroz chines que tinha feito apenas com agua, sem sal nenhum. adicionei um trisco minimo de sal pra quebrar a ausencia do mesmo (esse trecho aqui ta parecendo carta). mexi mexi e apaguei o fogo. adicionei uma chuvinha fina de hortela. gostinho surpreendente.

16 comments:

  1. verdade, Karen :-)
    assina: eu, a anonima Kalina

    ReplyDelete
  2. Que coisa bizarra essa do seu blog, deve haver alguma configuração para arrumar isso...

    ReplyDelete
  3. exatamente, Karen. deve ser alguma besteira que eu tenha clicado num segundo e mexido na configuracao. coincidiu com um negocio que entrou novo aqui no browser, um browser diferente. eu fico perdida da silva, sem ter ideia de como resolver. se voce desconfiar como conserta ou souber mesmo, me ajuda, gente boa.

    anonima eu de novo.

    ReplyDelete
  4. Nem fazendo login na conta do google/blogger dá certo? Aqui em baixo tem a caixinha do "comment as", eu costumo escolher a opção sempre que não estou "logada".

    Eu checaria como estão as configurações dos comentários, fora isso, não tenho ideia do que possa ser.

    ReplyDelete
  5. pois eh, aas vezes nem assim. to na universidade agora. de casa ta pior. deve ser mesmo uma configuracao esquisita do meu laptop.

    eu vou na caixinha de 'comment as' e boto na conta do google ai abre a janela pra fazer login. faco e quando volto to de novo como anonima. ja perdi varios comentarios digitados. agora fico anonima mesmo, pero no mucho :-)

    obrigada pelas dicas, Karen.

    que chato. agora de novo, to na universidade, entrei na conta do google antes, mas nao consigo comentar com minha conta. ja vi tb as configuracoes de comentarios do blog. nao sei se tem alguma coisa errada la.

    ReplyDelete
  6. Você já tenteu comentar de outro micro?

    ReplyDelete
  7. Tambem adoro experimentos na cozinha. bj

    ReplyDelete
  8. So pra registrar uma pequena coincidencia. Ontem a noitinha fiz um arroz muito parecido com esse seu. Muito mesmo. Ate a chuvinha de hortela e deliciosa surpresa da combinacao de sabores. No meu caso, eu fritei uns camaroes so no azeite de oliva e alho, sem sal algum. Depois despejei ali na fervurinha uma sobra de arroz cozido, esse temperadinho e com legumes. Depois o toque de hortela e um tico de sl grosso/medio. Menina, ficou tao delicioso. Vai virar receita oficial.

    P.S.: Arroz com ovo eh uma das minhas combinacoes favoritas hehehe

    ReplyDelete
  9. Kalina, e se você explicar o que está acontecendo e pedir uma ajuda para o suporte do blogger?

    ReplyDelete
  10. hilra, e bem quentinho e assistindo televisao hein? oh, Jesus!

    boa ideia, Karen, vou tentar o contato com eles.
    obrigada pela dica :-)

    ReplyDelete
  11. Olá Kalina, estou passando para retribuir a visita que vc me fez e conhecer seu blog. Que interessante (e poética) essa receita, não parece muito difícil... um dia vou tentar. Bjo.

    ReplyDelete
  12. obrigada, Dri.
    essa receitinha eh simples mas saborosa :-)
    ah, o titulo do seu post ficou otimo.
    beijo

    ReplyDelete
  13. Oi Kalina, faz tempo que vc não atualiza seu blog! Tudo bem com você? Eu tentei a sua receita... errei, mas ainda assim ficou boa. Bjo.

    ReplyDelete
  14. oi Dri, que visita simpatica nesses dias meio complicados por aqui. eu to super ocupada e preocupada com a conclusao de um portfolio para a qualificacao (upgrade viva) do meu PhD aqui. ja to atrasada na entrega desse material.
    pra completar comecei meu emprego de verao semana passada, em tempo integral, dando aula no programa presessional da universidade.
    mas to com saudades do blog. tenho um monte anotado pra colocar depois. como se ve, nao eh jornal de confianca o soton times, pois que traz noticias adormecidas :-)
    adorei seu contato feliz!!!
    beijo e vou ver como ficou sua receita do ovo com arroz.

    ReplyDelete
  15. Ah que legal vc ter me respondido apesar da correria toda! Fiquei feliz mesmo com sua visita e comentários. Comigo está tudo bem, obrigada. Vou assinar seu blog para não perder as novidades quando mais adiante vc voltar a atualizar. Boa sorte com seus projetos, Kalina, estou torcendo por você :)

    ReplyDelete