Pages

Tuesday 20 April 2010

com o sentido la

20 apr 2010

meu pai

to com o sentido no meu Pai, o tempo todo. alias, faz dias que esse pensamento me faz companhia. nem sei direito oque dizer primeiro. ele fez uns exames pre operatorios, pra uma hernia inguinal que doi muito e que precisa ser operada e parece que vai ser agora. agora mas nao sei se nessa semana mesmo, porque ele ta muito fraco. ele, e a kassandra confirmou, me disse que estava muito fraco, assustador. ele tem quase 75 anos de idade, precisa de cuidado dobrado, inclusive pra poder enfrentar doencas e uma cirurgia.

liguei pra ele faz pouco tempo. ele estava sozinho em casa, e me falou que esta bem, que esta muito melhor, se recuperando bem e comendo bem e se sentindo bem. ele sempre me da essas noticias bem positivas. a conversa nao foi muito facil porque eu ligo do computador e nao sei se eh por isso, mas ele teve dificuldade de me entender ou escutar e ta com um pouco de dificuldade de falar com ritmo normal. pronto, basta esse prato pra me ocupar a alma e me deixar angustiada.

a decisao de ir estudar, morar, passar uma temporada longe da familia eh uma decisao que so pode ser entendida no momento da experiencia. a gente nunca imagina que vai sofrer agonias e dias dificeis, quando gostaria de estar por perto pra poder ficar junto. tanta coisa ja aconteceu em teresina na minha ausencia . . . o mundo continua girando, e eu me sinto presa aos limites naturais da minha situacao atual. rezar alivia bastante e traz uma serenidade, mas eu to mesmo eh triste e preocupada. eh isso.

eu pensava que escrever ia me ajudar a entender o que ando sentindo e me aliviar da preocupacao (eu sempre querendo sofrer menos) mas isso nao aconteceu. to aqui, e tenho em mim so perguntas. um evento desencadeia outros e ai vai ficando maior. mas tudo ta sob controle e se Deus quiser meu Pai vai ser operado e se recuperar bem e em breve. um abraco bem grande pra ele nesse minuto.

No comments:

Post a Comment