Pages

Thursday 22 April 2010

visita aa ginecologista

22 apr 2010


hoje eu fui aa clinica da universidade fazer um exame ginecologico que estava agendado. quando fui aa medica outro dia ela pediu pra eu repetir alguns exames que eu tinha feito agora em dezembro no brasil porque nao gostou muito dos resultados. outro dia foi o de sangue, que foi uma beleza e eu agradeci aa profissional que fez a coleta, Mrs Williams. hoje a coleta do material para exame do cervix foi feita pela mesma senhora. confesso que estava apreensiva por vaaarias razoes.

Mrs Williams foi sensacional, mais uma vez. apesar de a sala nao ser nada grande tem um cortina que ela fecha e da total privacidade pra gente se trocar. pra exame eu apenas tirei a parte de baixo e estava na expectativa de ver como seria o exame em si. ao inves de vestir uma bata, como fazemos em teresina. a gente pega uma, na verdade duas, folhas bem grande de papel bem molinho (lembrei de uma cartolina mole) e cobre a pelvis pra nao ficar tudo exposto. eu gostei disso. eu estava com medo do exame doer e ser demorado. gracas a Deus nada do que eu temia se confirmou. exame feito com pericia eh um sossego.

sim, esse post tambem tem o proposito de falar do meu estado de permanente embriaguez com as flores que estao a me sorrir onde eu chego e por onde ando. eu estava sentada la dentro da clinica, aguardando ser chamada, folheando uma revista e tal e de repente meus olhos, laaa de dentro da clinica, atraves das duas portas de vidro que por isso dao uma visao do campus, ali fora, se deram conta da primavera em flor ali mesmo. nao resisti e fui ate a porta e tirei essa foto, de dentro da clinica. encostei a camera na porta de vidro e clique, ta eternizada tambem em foto a beleza que ja mora no meu coracao. a visao do verde, do branco, da mudanca como ares de vida eh linda.
ah, as flores. . .
ah, as cores. . .
hao de levar as dores. . .
e trazer amores. . .
. . .

2 comments:

  1. teve mais coisa linda nesse dia florido, num foi, nao, nene? outras flores, uma 'rosa' inclusive heheheh

    ReplyDelete
  2. teve muita coisa linda, sim :-)
    tao linda que merece espaco especial.
    bom domingo pra voces.

    ReplyDelete