Pages

Monday 26 April 2010

onde anda voce?

26 apr 2010

(post originado de um email a uma amiga. apenas a parte que fala de mim esta aqui, por razoes obvias)

vou tentar eu fazer assim: ler, estudar, sem pensar muito e so fazer, ja que minha situacao eh preocupante, inclusive o fato de que meu tesao pelo meu estudo nesse momento mora em endereco incerto e nao sabido. como posso entao expedir mandado de intimacao? heheheh agora deu vontade de escrever um post sobre isso. mas tenho visto o blog quase como escape perigoso. pense no tilte na cabeca )-:

estou tendo uma dificuldade colossal de amar de novo, me parece. quando falo da minha pesquisa nas conversas e nas apresentacoes os comentarios sao sempre felizes e me trazem de volta aos trilhos que eu escolhi e de que gosto muito, mesmo. mas ando lenta, com muito e com nada na mente. o alivio, bem estranho, eh que quando compartilho essa sensacao com alguem ouco que o mesmo se da a todos. ja ouvi muito que um doutorado deixa qualque um doido. a pressao eh incalculavel, indizivel em palavras. deve ser como parir, ou amar.

viver. dancar. olhar. amar. como pode cada coisa implicar o outro e ainda assim ser tao unica, tao pessoal?

No comments:

Post a Comment