Pages

Friday 14 May 2010

it's london, baby

14 may 2010
dei uma passeada por esses arredores ai com a beth, so pra esquentar as turbinas. regiao de bom gosto, tudo a ver com minha nobre, porem simples, pessoa. os elefantes estao espalhados pelos parques na cidade. devem ter algum motivo especial. eu gostei muito de ver os elefantes e pra mim eles sao pra dar sorte. pura energia boa e vibracao de luz. excelente chegada na cosmopolita e tomada londres.

tantas cores - povos - linguas - culturas - sonhos - desilusoes - amores - encontros - sons - noites frias - dias claros - vidas mil. assim eh londres, na minha modestissima, deslumbrada e assustada impressao.

2 comments:

  1. amei tudo. lembra de uma época qdo eu era apaixonada por londres?! um dia chegarei lá. bjs.

    ReplyDelete
  2. pois eh. . . londres seduz, no imaginario e no cenario. nao da pra resistir mesmo.
    bjo e parabens na sua estreia do comentario 'in loco' :-)

    ReplyDelete