Pages

Sunday 23 May 2010

a passos assustadores

23 may 2010

nota: mais uma vez precisei dispensar um convite pra sair. nao por falta de vontade, nao mesmo, mas porque o momento eh periclitante no tocante aa lentidao que ta querendo fazer morada em mim. era um super convite pra viajar pra uma praia e ver um campeonato de barco a vela )-:

nxxx,

muitissimo de montao agradecida pela lembranca. eu vou sim quando der. mas hoje estou enfrentando, finalmente, muitas coisas dos meus servicos. os prazos tem que deixar de ser fantasmas e ser apenas uma data para conclusao.

sinceramente, to ficando cansada de fazer meu trabalho com dor. to com uma dor fisica no pescoco, bem grande, ja faz dias. isso tem me congelado e mantido mais lenta ainda. me sentindo doente. acho que te falei ontem no email. um acumulo tao grande de coisas que minha conversa ta desconexa sobre alguns aspectos da minha pesquisa. eu nao era tao atolada assim, nxxx. sempre fui um bocado organizada e pontual. preciso achar meus trilhos de volta.

nao posso mesmo, nxxx. obrigada de montao. aproveitem o dia lindo la fora. o maximo que fiz pra curtir essa luz foi abrir minha janela. liguei o spotify e to escutando enya. qualquer simpatia pra me ajudar nessa hora.

amanha cedo tenho compromisso, de tarde sup session. . . e um monte no meio do caminho.

obrigada de novo. abraco grande e bom domingo :-)
maroca

Deus eh mais!

No comments:

Post a Comment