Pages

Tuesday 4 May 2010

o sentido da vida

4 may 2010


(post originado de um email enviado - agora mesmo - pra minha irma. apenas minha parte ta aqui.)

kassandra,

ontem fiquei muito triste de ver que o fabio barreto, o cineasta, ainda ta num momento preocupante, sem acordar do coma, sei la. poucas e tristes informacoes no uol. rezo por ele. de um acidente de carro, que a gente espera nao ter causado problemas incontornaveis, ate hoje ele esta num estado complicado. um homem lindo, jovem, e talentoso, e com uma familia linda esperando por ele. acho muito, muito triste.

o que tu tem feito? caminhadas? sabado passado assisti um filme: 'walk the line' sobre a vida do cantor americano country / gospel / romantico - do tennessee - johnny cash. toda vida mostra ou esconde dores apenas suportaveis nas telas. talvez por isso contemos de nos aas vezes: na esperanca de tudo se transformar em fantasia, ou pesadelo.

eu to aqui, lenta, atolada. . . devagar, e tentando acertar o passo. o frio nao vai embora, apesar das flores e das cores terem chegado lindissimas. nao canso de admirar isso. tenho variado meu caminho, tenho caminhado mais, tanto na direcao da uni como na direcao do centro da cidade. e assim tem sido minhas tentativas fazer mais, ou fazer, apenas.

to terminando um cha verde com limao. hoje meu cafe da manha foi pao com cafe, mas sinto falta do chazinho, que me ajuda na digestao brilhantemente. a proposito, ontem de noite tive uma diarreia inimaginavel pra mim. acho que foi de uns vegetais que preparei na frigideira. refoguei tudo com manteiga e um pouco de azeite e depois botei um tiquim de molho de soja. pense na portinha de tras aberta e gritando ao mundo inteiro que queria sair. a aventura varou madrugada adentro. mas to bem. ontem meu jantar foi esses vegetais, arroz (comprei aqueles do saquinho que vao na agua fervente e ficam no ponto logo), e salmao assado no forno, temperado com sal, pimenta, e coberto de lascas de cogumelo e um tiquim de manteiga e azeite de oliva em cima. eu queria comida comida, e arroz. agora nao sei mesmo onde a bomba foi preparada. minha quimica so entende de amor hehehehe

beijo e fique com Deus,
morena

No comments:

Post a Comment